Os clientes são o foco da atuação da NEXXA. A empresa procura conhecer profundamente os seus clientes, para que possa apresentar-lhes soluções cada vez mais adequadas aos seus negócios. Totalmente comprometida com o sucesso de seus clientes, a NEXXA promove sólidas e duradouras relações de parceria. A empresa mantém uma carteira de clientes limitada para que possa sempre prestar um atendimento personalizado.

A transparência é um valor fundamental na cultura da NEXXA. A empresa não promete o que não pode cumprir, não propõe prazos irreais para ganhar concorrências, não coloca estagiários no lugar de analistas para reduzir custos. Para a NEXXA a vantagem competitiva deve ser construída de forma ética, através dos seus próprios diferenciais.

Em uma economia regida por idéias, a única forma sustentável de liderança é a valorização da criatividade e da inovação. A NEXXA compreende que isto somente pode ser obtido valorizando pessoas. A empresa segue uma estratégia voltada para a concepção e a concretização de idéias, apostando no talento de seus profissionais como força-motriz de seu crescimento.



Veja como a NEXXA vêm ajudando empresas como Danone, Globo.com, CVRD-VALIA e Rio-Sul Linha Aéreas a alavancarem os seus negócios.

Estamos em busca de novos talentos. Confira as oportunidades e envie-nos o seu currículo.

A NEXXA disponibiliza gratuitamente para você, profissional de TI, uma seleção diária com as notícias mais importantes sobre tecnologia e negócios, publicadas na mídia
nacional e internacional.


Copyright 2001, Nexxa Technologies. All rights reserved.
Contate-nos para comentários ou maiores informações.

Melhor Visualizado com o Microsoft Internet Explorer v. 4 ou superior.
Resolução mínima 800 X 600 pixels