|
|
|
|
|
Os clientes são o foco da atuação da NEXXA. A empresa procura conhecer profundamente os seus clientes, para
que possa apresentar-lhes soluções cada vez mais adequadas aos seus negócios. Totalmente comprometida com o
sucesso de seus clientes, a NEXXA promove sólidas e duradouras relações de parceria. A empresa mantém uma
carteira de clientes limitada para que possa sempre prestar um atendimento personalizado.
A transparência é um valor fundamental na cultura da NEXXA. A empresa não promete o que não pode cumprir,
não propõe prazos irreais para ganhar concorrências, não coloca estagiários no lugar de analistas para
reduzir custos. Para a NEXXA a vantagem competitiva deve ser construída de forma ética, através dos seus próprios
diferenciais.
Em uma economia regida por idéias, a única forma sustentável de liderança é a valorização da criatividade e
da inovação. A NEXXA compreende que isto somente pode ser obtido valorizando pessoas. A empresa segue uma
estratégia voltada para a concepção e a concretização de idéias, apostando no talento de seus profissionais como
força-motriz de seu crescimento.
|
|
|
Veja como a NEXXA vêm ajudando empresas como Danone, Globo.com, CVRD-VALIA e Rio-Sul Linha Aéreas
a alavancarem os seus negócios.
Estamos em busca de novos talentos. Confira as oportunidades e envie-nos o
seu currículo.
A NEXXA disponibiliza gratuitamente para você, profissional de TI, uma seleção diária com as notícias mais
importantes sobre tecnologia e negócios, publicadas na mídia nacional e internacional.
|